Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 17 de Outubro de 2010

Predadores da Noite - "O Beijo da Noite" de Sherrilyn Kenyon

Nº de páginas: 288
Preço (Bertrand): 18,85€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2010

“O predador da noite Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil mas muito irritante: amnésia. Ninguém que o conheça pessoalmente se lembra dele passados cinco minutos. Torna fáceis os engates de uma noite, mas difícil qualquer relacionamento mais sério e, sem encontrar o amor verdadeiro, não poderá recuperar a alma. Depois conhece Cassandra, a única mulher capaz de se lembrar de si. No entanto, enquanto princesa da raça amaldiçoada que Wulf jurou caçar, ela está-lhe proibida…”

O meu comentário:

Mais um fantástico livro de Sherrilyn Kenyon chegou-me às mãos e, admitindo que já o tinha lido online, não perdi mesmo a vontade de desfrutar do seu enredo.
Depois da marcante e triste vida de Zarek, Wulf e Cassandra também nos marcam com o seu amor proibido e a terrível eminência da morte da protagonista no seu vigésimo sétimo aniversário.
No início da obra assistimos ao encontrar destas duas almas gémeas tão diferentes em más circunstâncias (Cassandra e Kat são atacadas por Daemons, que se apercebem que a primeira é a herdeira de Apolo) e da enorme atracção que logo se estabelece entre ambos.
Nas noites seguintes ao ataque, algo de estranho se passa entre os dois guerreiros que se encontram em sonhos e desfrutam da altura mais negra do dia a tirarem partido da atracção carnal existente.
Certo dia, estes dois acabam por se encontrar e descobrem que tudo o que se passava no seu inconsciente tratava-se mesmo da verdade, pois ambos foram reunidos por um Deus do Sono, a mando de Ártemis e Kat, com o intuito da princesa Apollite engravidar dando assim continuidade à linhagem não sendo eminente o fim do Mundo. Assim, Cassandra vê-se grávida e para sempre ligada a Wulf, o predador da noite que tem como razão de vida destruir todos os seus familiares e da mesma espécie.
Com as perseguições e o novo ser que Cassandra carrega no ventre, os futuros pais aproximam-se cada vez mais e já não conseguem sobreviver um sem o outro tornando-se mesmo um verdadeiro casal de apaixonados.
O problema nisto tudo é a maldição que há muitos anos foi lançada por Apolo como vingança ao assassínio da sua amante e filho. No dia do seu vigésimo sétimo aniversário, a jovem apollite ficará em cinzas nunca tendo a oportunidade de ter uma longa e feliz vida com o homem que ama e também nunca irá conhecer o seu rebento que ama com toda a sua força e existência.
A pouco e pouco o triste dia está a aproximar-se e Wulf e Cassandra tentam aproveitar os poucos dias que lhes restam como uma família.
Será que Wulf irá conseguir arranjar uma maneira de quebrar a maldição sobre Cassandra e a sua descendência, e poder desfrutar da sua imortalidade com eles?
Uma história que não deves deixar de ler e que te irá ver o outro lado dos seres que Sherrilyn Kenyon nos levou a odiar por serem as presas dos guerreiros de Ártemis e responsáveis pela morte de alguns humanos.

“Predador da Noite… um guerreiro imortal que entregou a alma a Ártemis por uma oportunidade de se vingar dos seus inimigos. Em troca, jurou passar a eternidade protegendo a humanidade dos daemon e vampiros que se alimentam dela”

NOTA: Informo os leitores do blog que este livro tem partes impróprias não aconselhando o desfrutar das suas páginas a leitores mais frágeis a estes assuntos, principalmente a menores de treze anos que não estão na altura crítica da adolescência e das hormonas

Aqui poderá consultar um excerto da obra

Sem comentários:

Enviar um comentário